terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desculpas e o reinicio!

Peço desculpas aos leitores que acessaram este blog pelas atrocidades que aqui foram publicadas, pois meu computador estava com a tela roxa, já que o fio estava ruim, e por este motivo as cores estavam modificadas, fazendo com que os carros ficassem um verdadeiro lixo. Mas o mesmo computador foi concertado e por este mesmo motivo agora, espero recomeçar a Monteiro´s com força total, fazendo desta uma marca fortalecida assim como a Versatille, e muitas outras.
                                                                          Agradecido,
                                                                                Daniel, presidente da Monteiro´s

3 comentários:

  1. Bem, você não me conhece, mais sou o mais novo crítico automobilístico, e espero que você e todas as outras marcas fictícias brasileiras, não me decepcionem, pois até agora estão se saindo muito bem pelo visto e espero ainda mais melhoras e nunca recaídas.
    Ah, não deixando de fora, pode me chamar apenas de Sr. X
    Foi lançado o Blog: Sr.X(criticassrx.blogspot.com), onde serão publicadas críticas boas e ruins, de acordo com o desempenha do analizado.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Não deixando de fora, adicione-me em sua lista de blogs.
    E se puder visite os meus!

    ResponderExcluir